Ir para conteúdo

Bem vindo ao ComCraft | Fórum
Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Registre-se agora mesmo em nosso fórum, ou logue em sua conta, para poder utilizar os recursos de nosso fórum. Fique por dentro de tudo que acontece em nossa rede de servidores, e além disso você pode utilizar nosso suporte, e interagir com outros usuários de nosso fórum. Além disso tudo você pode efetuar denuncias e muito mais em nosso fórum.
Entre em sua conta Crie sua conta

Toggle shoutbox Shoutbox do ComCraft Open the Shoutbox in a popup

ComCraft Network

Divirta-se em nosso servidor :D

IP: Mc.comcraft.net.br
Site: www.mc-comcraft.com
Fórum: www.comcraft.net.br

@  CheatEffect : (14 agosto 2018 - 04:26 )

kkkk

@  streekGT : (13 agosto 2018 - 09:18 )

server off ;-;

@  Luketz_ : (13 agosto 2018 - 08:18 )

Poxa Luk, vê minha revisão pow ;-;

@  GustavoTavares8 : (13 agosto 2018 - 04:54 )

o sv caiu?

@  Miguelanguelo : (13 agosto 2018 - 04:34 )

o sv caiu?

@  LF_Mine00 : (13 agosto 2018 - 03:37 )

Não

@  YureG4mes_BR : (13 agosto 2018 - 03:21 )

gente o server fechou

@  LF_Mine00 : (12 agosto 2018 - 01:28 )

BieelBR foi banido do forum, tente entrar no perfil dele para ver...

@  CheatEffect : (12 agosto 2018 - 01:57 )

xitus

@  CheatEffect : (11 agosto 2018 - 10:43 )

bieel nem on fica os lek nao consegue passa ele

@  m_m_master : (11 agosto 2018 - 08:15 )

luk ve meu topico pliz

@  ArthurMineBR10 : (10 agosto 2018 - 05:40 )

Então kkk

@  LF_Mine00 : (10 agosto 2018 - 03:44 )

[size=5]Boa Tarde Galera![/size]

@  LF_Mine00 : (10 agosto 2018 - 03:41 )

@TheAngelKiller Parece que so manda " ... " aqui no chat '-'

@  TheAngelKiller : (10 agosto 2018 - 03:38 )

...

@  m_m_master : (10 agosto 2018 - 01:17 )

luk ve meu topico e dis se acc ou n pfv!!!

@  LF_Mine00 : (09 agosto 2018 - 11:46 )

eae

@  cookiee62 : (09 agosto 2018 - 10:44 )

oie lindos

@  CheatEffect : (09 agosto 2018 - 04:53 )

'-'

@  CheatEffect : (09 agosto 2018 - 04:53 )

Ninguem on

Foto

Atualização na SS

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
23 respostas neste tópico

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts
    • Tempo Online: 15h 56m 41s
  • LocalizaçãoPorto Alegre, Rio Grande do Sul
  • Nick:unfairy cabeça

Bom, eu sei que não sou o cara mais amado pelos staffers do server ( iojasdijoas) mas eu proponho uma atualização no metodo de vcs de screenshare, vocês continuam na era do SS de Huzuni, hack por version, isso quase nao existe mais, se quiserem, é claro, eu dou umas aulinhas de como pegar GC, Injection client, JavaEdit, e alguns outros, pq eu to ligado que nenhum staff sabe pegar esses tipos de hack, e teu server (Luk) ta cheio de client, tem um VIPHerobrine  (nao vou citar nomes) que usa Spookster na caruda, ai eu pedi pra ele passar tela, e nada kkk, só peço mesmo é que pensem sobre isso, uma staff melhor é uma staff mais experiente

Eh noix ~ unfairy/EuTeAmo/EraUmaVez/thetriggerLOL/xUnfairyTREM/Dreamer/BrunuMonstru/KiroClient/outras contas que eu nao vou citar HUSAHUDIDUSIHDIHSA 

• unfairy, Dayan0709, JosephMof e 2 outros curtiram isso

OtirraMadara

OtirraMadara

Newbie

• Membro
  • 7 posts
    • Tempo Online: 9h 6m 44s
  • LocalizaçãoRio de janeiro
  • Nick:OtirraMadara cabeça

Se nao for pra apoiar nem apoio ps: Lana rhodes sz

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

Se nao for pra apoiar nem apoio ps: Lana rhodes sz

Engraçado, uma caralhada de visualização, nenhuma resposta a não ser a tua kkk..

• unfairy curtiu isso

DarkExtreme_Br

DarkExtreme_Br

Herobrine

• Herobrine
  • 169 posts
    • Tempo Online: 2d 8h 36m 13s
  • LocalizaçãoBauru-SP
  • Nick:DarkExtreme_Br cabeça
Repassando, aguarde a resposta!

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

Repassando, aguarde a resposta!

Já falei que te amo ? <3

• unfairy curtiu isso

Shinnock

Shinnock

Member

• Membro
  • 15 posts
    • Tempo Online: 3h 45m 31s
  • LocalizaçãoComCraft
  • Nick:Shinnock cabeça

Tipo,Huzuni E Das Antiga,Hoje Sao Hacks Injetaveis,Tem Ate Optifine Client,Deviam Ter Staffs Mais Expirentes,Claro Que Nao Tou Ofendendos Voçês,Mas Propronho A Voçês Que Voçês Aprendram Novos Metodos De Ver A Tela...

:P Atenciosamente Shinnock :P 

Guest_LukHD__*

Guest_LukHD__*
  • Visitante

Bom para isso que estamos atualizando nossos regulamentos em que SE O STAFF gravar um jogador suspeitando que esse jogador esteja com algo que lhe de vantagens extras o staff poderá banir-lo permanentemente por ip com gravidade Nº5. Séria uma forma mais fácil de acabar com infratores e claro não séria desgastante para a staff ficar 10-20-30 minutos pegando tela... 

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

Bom para isso que estamos atualizando nossos regulamentos em que SE O STAFF gravar um jogador suspeitando que esse jogador esteja com algo que lhe de vantagens extras o staff poderá banir-lo permanentemente por ip com gravidade Nº5. Séria uma forma mais fácil de acabar com infratores e claro não séria desgastante para a staff ficar 10-20-30 minutos pegando tela... 

Não mano, não viaja, SS é necessária SIM, 30 min é totalmente necessária, uma SS boa é uma SS completa

zGuuiPvP_

zGuuiPvP_

Newbie

• Membro
  • 5 posts
    • Tempo Online: 3h 47m 50s
  • LocalizaçãoEFSS
  • Nick:zGuuiPvP_ cabeça

@LukHD_ Faz assim,se o unfairy achou os 30 min bom...pq n da uma chance pra ele? se vc acha q 30min e mt dexa ele gasta os 30 min do tempo dele telando os cara,principalmente o BieelBR o maoir hack de sv {client infectavel} nem um staff bane ele e ngm acha,o unfairy ja achou no pc dele em uma call{mais n jogava no comcraft e ele deixou queto} espero resposta @LukHD_ 

Guest_LukHD__*

Guest_LukHD__*
  • Visitante

@LukHD_ Faz assim,se o unfairy achou os 30 min bom...pq n da uma chance pra ele? se vc acha q 30min e mt dexa ele gasta os 30 min do tempo dele telando os cara,principalmente o BieelBR o maoir hack de sv {client infectavel} nem um staff bane ele e ngm acha,o unfairy ja achou no pc dele em uma call{mais n jogava no comcraft e ele deixou queto} espero resposta @LukHD_ 

Banidos não podem ser staffs.

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

Banidos não podem ser staffs.

Comazin, se eu quiser eu entro no server agora kk, mano, tu sabe que o staff que me baniu, baniu pq era tretado cmg kkk, ele nao tinha prova nenhuma, e ainda forjou provas kkk

zGuuiPvP_

zGuuiPvP_

Newbie

• Membro
  • 5 posts
    • Tempo Online: 3h 47m 50s
  • LocalizaçãoEFSS
  • Nick:zGuuiPvP_ cabeça

@LukHD_ sem ofença,porisso tomei ban injusto pq n tem staff no sv...grava o cara dando combo e normal ç-tap o cara quando sabe faze bem feito o lek pode hita de 5 bloco +... {rape} e outro combo op... @LukHD_ ve meu ban ai cara olha o video direito...o cara n sabe mira tiu o cara clica no chao e fala q eu so hack pqp ne...

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

@LukHD_ sem ofença,porisso tomei ban injusto pq n tem staff no sv...grava o cara dando combo e normal ç-tap o cara quando sabe faze bem feito o lek pode hita de 5 bloco +... {rape} e outro combo op... @LukHD_ ve meu ban ai cara olha o video direito...o cara n sabe mira tiu o cara clica no chao e fala q eu so hack pqp ne...

Brother, ele não vai querer me por na staff, eu creio que ajudaria muitos, na real nem é meu interesse ser ajudante, mas como tem MUITA gente floodando meu Skype pra mim falar com o Luk, eu vim aqui..

Guest_LukHD__*

Guest_LukHD__*
  • Visitante

São os nossos termos. Se as provas convencerem mais da metade da equipe, atualmente é 5 pessoas, o banimento é efetuado, porém também há muita possibilidade de ser recusada. Havia um caso de um jogador que tirou vantagens extras sobre os outros jogadores utilizando um MOD permitido no servidor que acabou tornando-se não permitido, e reavaliamos a denuncia e décimos banir esse jogador permanentemente. Como eu disse existe também as reavaliações de banimentos NOS CASOS DE DENUNCIAS DE OUTROS PLAYERS QUE FORAM APROVADAS. Agora nos casos de staffs que efetuaram o banimento nesse caso de Uso de Hack/Macro/mod e programas que deem vantagens extras não. 

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

São os nossos termos. Se as provas convencerem mais da metade da equipe, atualmente é 5 pessoas, o banimento é efetuado, porém também há muita possibilidade de ser recusada. Havia um caso de um jogador que tirou vantagens extras sobre os outros jogadores utilizando um MOD permitido no servidor que acabou tornando-se não permitido, e reavaliamos a denuncia e décimos banir esse jogador permanentemente. Como eu disse existe também as reavaliações de banimentos NOS CASOS DE DENUNCIAS DE OUTROS PLAYERS QUE FORAM APROVADAS. Agora nos casos de staffs que efetuaram o banimento nesse caso de Uso de Hack/Macro/mod e programas que deem vantagens extras não.

Pode me dizer quem são os 5 staffers que estão no servidor? Pois só vejo você e o DarkExtreme no server kk

Guest_LukHD__*

Guest_LukHD__*
  • Visitante

Pode me dizer quem são os 5 staffers que estão no servidor? Pois só vejo você e o DarkExtreme no server kk

Há staffs que não precisam ser especificamente do servidor. 
SrPandaa_, zYroY, LukHD_ (Eu), _Isabela1554 e DarkExtreme_Br

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts
Dos 5 que tu disse, só 2 entram no servidor kk..

SrPandaa_

SrPandaa_

Herobrine

• Herobrine
  • 13 posts
    • Tempo Online: 21h 40m 32s
  • LocalizaçãoAracaju
  • Nick:CChecker cabeça

Dos 5 que tu disse, só 2 entram no servidor kk..

Olá, necessariamente você não precisa ver o membro da equipe, temos plugins especificados para que players aleatórios vejam o mesmo.

Imagem Postada

Vinícius(VG)

Administrador Geral & Coordenador do Fórum - ComCraft LLC

www.mc-comcraft.com
Imagem Postada

Contatos:

E-mail: srpandaa@mc-comcraft.com

Twitter: @PandaaTT

Equipe, ComCraft LLC

Imagem Postada

unfairy

unfairy

Membro Ativo

• Banido
  • 185 posts

Olá, necessariamente você não precisa ver o membro da equipe, temos plugins especificados para que players aleatórios vejam o mesmo.

Oloco achei que tu tinha morrido KKK

Guest_LukHD__*

Guest_LukHD__*
  • Visitante

Tópico marcado como resolvido.

Tópicos que também usam as tags Resolvido:

6 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 6 visitantes, 0 membros anônimos