Ir para conteúdo

Bem vindo ao ComCraft | Fórum
Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Registre-se agora mesmo em nosso fórum, ou logue em sua conta, para poder utilizar os recursos de nosso fórum. Fique por dentro de tudo que acontece em nossa rede de servidores, e além disso você pode utilizar nosso suporte, e interagir com outros usuários de nosso fórum. Além disso tudo você pode efetuar denuncias e muito mais em nosso fórum.
Entre em sua conta Crie sua conta

Toggle shoutbox Shoutbox do ComCraft Open the Shoutbox in a popup

ComCraft Network


Divirta-se em nosso servidor :D


IP: Mc.comcraft.net.br
Site: www.mc-comcraft.com
Fórum: www.comcraft.net.br

@  ItzFox_x : (21 junho 2018 - 11:23 )

Vou ter que instalar o minecraft forge optifine tudo de novo agora kkk

@  ItzFox_x : (21 junho 2018 - 11:23 )

Meu PC tinha queimado acho que segunda-feira, arrecém chegou do concerto, por isso fiquei off

@  ItzFox_x : (21 junho 2018 - 11:22 )

Opa galera

@  ilyasunfairy : (20 junho 2018 - 04:03 )

Qualquer dúvida ou ajuda, me chame no Discord: ilya$unfairy#6757

@  MastherKing : (20 junho 2018 - 11:29 )

ok e obrigado unfa

@  ArthurMineBR10 : (20 junho 2018 - 12:13 )

Ue pq?

@  ilyasunfairy : (19 junho 2018 - 09:11 )

@MastherKing estou sem as permissões de /Jail e sem minha Tag, creio que não posso fazer nada.

@  MastherKing : (19 junho 2018 - 01:21 )

unfa nao sei se vc pode entrar de manha mas tem 3 hacks agora no server nao lembro o nick mas caso eu lembre coloco o nick deles aki depois obrigado por ter lido

@  Ruben Miguel : (19 junho 2018 - 03:56 )

esquece a minha senho como eu faço para recuperar a conta

@  zRafaaelG0D_ : (18 junho 2018 - 10:47 )

Luk, se discordar troca o meu pq nmrl

@  zRafaaelG0D_ : (18 junho 2018 - 10:47 )

Gente os vips deveriam poder trocar designer por conta propria, ninguem troca gente

@  ilyasunfairy : (18 junho 2018 - 08:22 )

@snowneve trabalhamos com reports via fórum e in-game, eu estou em fase de testes como GCDetector do servidor, porém é só me mandar um Tell com o Nick do infrator que eu irei verificar.

@  ArthurMineBR10 : (18 junho 2018 - 05:02 )

Tem*

@  ArthurMineBR10 : (18 junho 2018 - 05:02 )

Se rem 2 staffs porque voce esta falando sendo um ? ‘-‘

@  ItzFox_x : (18 junho 2018 - 03:06 )

snowneve, temos dois Staffs atualmente: LukHD_ e ilyasunfairy (LuhK_ é o LukHD_) estamos em fase de testes pra novos Staffs e membros do Suporte IN-GAME, logo teremos mais que atualmente

@  snowneve : (17 junho 2018 - 08:45 )

O rapaziada, so uma pergunta o server é "abandonado" ? pq não vejo nenhum staff,in-game,ja vi varios hacks,ate reportei um acontecido aq no forum,ate agora nada.

@  athos : (16 junho 2018 - 02:54 )

so eu que n estou conseguindo upar para o rank rei?

@  ItzFox_x : (16 junho 2018 - 01:53 )

Já postei até no fórum ;-;

@  BieelBR : (16 junho 2018 - 12:25 )

cade o video '-'

@  ItzFox_x : (15 junho 2018 - 12:25 )

Só esperar o upar pro youtube


Foto

CAIXAS


Melhor Resposta ItzFox_x , 13 junho 2018 - 12:38

Não pode, eu levei ban por isso ;-; mas já acabou o tempo do ban...

Visualizar todo o conteúdo do post »


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

#1
BieelBR

BieelBR

    Herobrine

  • Herobrine
  • 595 posts
    • Tempo Online: 7d 12h 54m 50s
  • LocalizaçãoOrlando
  • Nick:BieelBR cabeça

Bom, só queria saber se é permitido dar/vender caixas normais/super?



#2
ilyasunfairy

ilyasunfairy

    Advanced Member

  • Membro
  • 183 posts
    • Tempo Online: 1d 9h 38m 3s
  • LocalizaçãoUSA
  • Nick:ilyasunfairy cabeça
Creio que pode vender sim, pois elas não trazem nada de vantagem que um player conseguiria sem elas..
GCDetector » ComCraft Network

#3
zItezeG0D_

zItezeG0D_

    Herobrine

  • Herobrine
  • 136 posts
    • Tempo Online: 4d 13h 42m 51s
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Nick:ItzJocker0309 cabeça

Bom, só queria saber se é permitido dar/vender caixas normais/super?

Não, não é permitido 



#4
BieelBR

BieelBR

    Herobrine

  • Herobrine
  • 595 posts
    • Tempo Online: 7d 12h 54m 50s
  • LocalizaçãoOrlando
  • Nick:BieelBR cabeça

Creio que pode vender sim, pois elas não trazem nada de vantagem que um player conseguiria sem elas..

 

Não, não é permitido 

Vlw ae, só queria saber mesmo por que tinha mt gente vendendo :D



#5
ItzFox_x

ItzFox_x

    Advanced Member

  • Membro
  • 229 posts
    • Tempo Online: 3d 11h 11m 4s
  • LocalizaçãoCanadá
  • Nick:ItzFox_x cabeça
✓  Melhor Resposta

Não pode, eu levei ban por isso ;-; mas já acabou o tempo do ban...


ItzFox_x

Ajudante não oficial



1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos