Ir para conteúdo

Bem vindo ao ComCraft | Fórum
Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Registre-se agora mesmo em nosso fórum, ou logue em sua conta, para poder utilizar os recursos de nosso fórum. Fique por dentro de tudo que acontece em nossa rede de servidores, e além disso você pode utilizar nosso suporte, e interagir com outros usuários de nosso fórum. Além disso tudo você pode efetuar denuncias e muito mais em nosso fórum.
Entre em sua conta Crie sua conta

Toggle shoutbox Shoutbox do ComCraft Open the Shoutbox in a popup

ComCraft Network

Divirta-se em nosso servidor :D

IP: Mc.comcraft.net.br
Site: www.mc-comcraft.com
Fórum: www.comcraft.net.br

@  Jvini2004 : (18 setembro 2018 - 06:23 )

salv

@  Louck : (18 setembro 2018 - 02:09 )

Dae Seus Cuzão

@  ғʀᴇᴅᴇʀɪᴄᴋ ᴀᴅ... : (17 setembro 2018 - 01:53 )

eu tava banido, ai donada volta a o normal

@  ғʀᴇᴅᴇʀɪᴄᴋ ᴀᴅ... : (17 setembro 2018 - 01:53 )

wtf

@  ғʀᴇᴅᴇʀɪᴄᴋ ᴀᴅ... : (17 setembro 2018 - 01:51 )

Português top...

@  banana022 : (16 setembro 2018 - 10:36 )

Tem Tag builder? Se não, pode ter?

@  ????uGamerHa... : (16 setembro 2018 - 11:42 )

kkkkkkkkk

@  uBlackSz : (16 setembro 2018 - 11:02 )

Nós não podemos fazer, tipo nada...

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 09:43 )

agora c vcs pude me da desban pfv quero joga tomei ban injusto tavo e lagado numa plot e n de hack

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 09:43 )

Mais n tavo e lagadao numa plot agora conprei meu vip pra ser ban @ Luminoso : (15 setembro 2018 - 03:19 ) Eu lembro q quando eu saí do serve eu tavo lagadao numa plot bloqueada Quando fui entradinha noite tavo ban @ Luminoso : (15 setembro 2018 - 03:18 ) Q eu estou banido por Gravidade n5 e q eu posso conpra unban mais n vou pq conprei meu vip 3 dias atrás e quando vou jogá to ban

@  GANGMEMBERLE... : (15 setembro 2018 - 08:20 )

Quitei :/

@  LukHD_ : (15 setembro 2018 - 08:18 )

@GustavoTavares8 É

@  GustavoTavares8 : (15 setembro 2018 - 05:48 )

GALERA VENDER ITENS, QUE NN EXISTEM MAIS É PROIBIDO?

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 05:20 )

Mais n tavo e lagadao numa plot agora conprei meu vip pra ser ban

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 05:19 )

Eu lembro q quando eu saí do serve eu tavo lagadao numa plot bloqueada Quando fui entradinha noite tavo ban

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 05:18 )

Q eu estou banido por Gravidade n5 e q eu posso conpra unban mais n vou pq conprei meu vip 3 dias atrás e quando vou jogá to ban

@  uBlackSz : (15 setembro 2018 - 09:54 )

Oque está falando quando vai logar, tipo o por quê do ban?

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 05:04 )

c tiver prova do meu ban me manda pq nem eu to sabendo desloquei do serve tava de boas fui entra to como ban q isso ne me ajuda

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 05:04 )

por ant gravidade oq e isso me ajuda

@  Luminoso : (15 setembro 2018 - 05:03 )

mano fui ban tinha umas 10 horas q eu n entravo fui entra tavo com ban como assin me ajuda

Foto

Manutenções e avisos

Mudanças gerais

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

LukHD_

LukHD_

Administrador

• Administrador
  • 1.536 posts
    • Tempo Online: 7d 2h 23m 14s
  • LocalizaçãoFlorianópolis
  • Nick:LukHD_ cabeça

Bom, estive ausente nos últimos dois dias, para descaçar, e aproveitar para efetuarmos a manutenção nos servidores (Site/Fórum/E-mail/Painel).  

Mudanças no site

Novas formas de pagamento:
Nosso site passará a aceitar novos meios de processamento do pagamento, aceitará PayPal (Saldo e Cartão de crédito), MercadoPago (Saldo/Cartão de crédito/Boleto) e PagSeguro (Cartão de crédito/Boleto). 

Foram efetuadas manutenção de rotina no fórum/e-mail/painel.

Manutenção no servidor

Todas as manutenções são efetuadas dentro das 00:30 as 02:30 

Manutenção no FullPvP

Correção no sistema do Mega Gladiador:

Será feita a correção do sistema, o evento que ocorreu no dia 28/04/2018 não será considerado. As classificações iniciaram oficialmente no dia 05/04/2018 !

Correção no Delay de comandos:
Tiramos temporariamente o delay de certos comandos e estaremos habilidento em breve.

Correção de mensagens:
Corrigir mensagens e hologramas desatualizados.

Mudança na capacidade de usuários:
O FullPvP passará de 100 Slots para 200 Slots. Os VIPS possuem Slots reservados.

Mudanças no Fight:
Aumento na capacidade de usuários no evento Fight, passará de 20 para 100. Aumentaremos o Tempo para inicio do evento para que mais usuários participem.

Mudanças no Plotme:
Implementação do /plotme sell

Manutenção no Souls

Correção no RankUP:

Será corrigido o Bug do Rankup.

Mudança na capacidade de usuários:
O Souls passará de 150 Slots para 100 Slots. Os VIPS possuem Slots reservados.

Correção da Caixa misteriosa Suprema:
Iremos corrigir a caixa suprema.

Possíveis mudanças

Significam que estão em analise ou tem somente o projeto. Abaixo estará mais informações sobre o assunto.

Projetos FullPvP

Mudança nas Máquinas:
Utilização de comando /lojam para compra de máquinas para Membros e /lojamv para compra de máquinas para VIPS. A venda dos Drops poderão ser feitas no /maquinas drops caso retirem os Drops haverá um comando para os VIPS efetuarem a venda dos Drops que será o /maquinavip com prelo de venda melhores. 

Melhoria na proteção do Chat:

Proibir automaticamente insultos/ofensas.

Melhoria no sistema de Clans:

Trocar o sistema para um em português porem sem resetar KDR/Kills/Mortes e Clans.

MinaPvP:

Por motivos desconhecidos a MinaPvP não está funcionado. Estamos estudando forma de resolver o problema.

Ocultar Players:

Um comando para tornar todos os Players invisíveis. Caso você deseje Minerar, ou construir sem que tenha alguém atrapalhando. Lembrando que todos os outros irão lhe ver, caso entre em uma arena correrá risco de morrer. Ou caso entre em um dos eventos.

Novos eventos: 

Evento Labirinto, os jogadores precisam passar o labirinto para ganhar o evento.
Evento Queda da morte, os jogadores serão arremessador em queda livre e o que chegar primeiro no final sem morrer no caminho, ganhará o evento. (Poderá perder itens)

Evento Parkour PvP. seria utilizada a mesma arena do Parkour atual, porém o jogador precisa lutar e passar o Parkour para vencer.

Souls
Sem mudanças ou projetos.

Site do servidor
Para o site estamos com apenas um único projeto, que seria a venda de Minecraft Original. Como funcionaria. No nosso site haveria uma aba para efetuar a compra do Minecraft, após efetuar o pagamento, aguardar o prazo de processamento da compra e o comprador receberá em seu e-mail a KEY para ativação da conta e o Link. Nesse link ele irá inserir a KEY da ativação, o e-mail que deseja acessar a conta, o nickname que deseja e a senha que deseja. Dentro de 24 horas receberia a confirmação da ativação da conta. Os valores seriam variantes com o valor do Dólar. Atualmente o dolar está R$ 3,55. Uma conta de Minecraft diretamente com a Minecraft sairia cerca de R$ 100,00 + IOF e taxa do cartão de crédito, ficaria um valor mais alto fora que o Cartão precisa ser Internacional. No nosso site o valor seria de R$ 120,00 porém o comprador poderá comprar utilizando Deposito bancário, cartão de crédito Nacional ou internacional e Boleto bancário e ainda recebe garantia de recebimento da compra. Diferente de várias empresas que vendem compras que já foram utilizadas de certo modo, conosco a conta seria NOVA, direto do Minecraft. Esse é um projeto em analise ainda. 

ArthurMineBR10

ArthurMineBR10

Herobrine

• Herobrine
  • 1.165 posts
    • Tempo Online: 35d 18h 52m 19s
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Nick:ArthurMineBR10 cabeça

UP :))

ArthurMineBR10

'-'

ArthurMineBR10

ArthurMineBR10

Herobrine

• Herobrine
  • 1.165 posts
    • Tempo Online: 35d 18h 52m 19s
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Nick:ArthurMineBR10 cabeça

Eu acho melhor deixar os comandos de clan em inglês ;-;

ArthurMineBR10

'-'

zItezeG0D_

zItezeG0D_

Herobrine

• Herobrine
  • 144 posts
    • Tempo Online: 5d 46m 19s
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Nick:ItzJocker0309 cabeça

Eu acho melhor deixar os comandos de clan em inglês ;-;

Também acho '-'

DRsuricato

DRsuricato

Advanced Member

• Membro
  • 44 posts
    • Tempo Online: 11h 46m 30s
  • LocalizaçãoNatal
  • Nick:DRsuricato cabeça

Parkour PVP e Labirinto ... se realmente vcs fizerem acho que mais pessoas vão jogar principalmente por causa dessa novo atualização 

UPPPPP

Louck

Louck

Herobrine

• Herobrine
  • 131 posts
    • Tempo Online: 2d 3h 12m 30s
  • LocalizaçãoPorto Alegre RS
  • Nick:Louck cabeça

Up

Kaiozera

Kaiozera