Ir para conteúdo

Bem vindo ao ComCraft | Fórum
Seja muito bem vindo ao nosso fórum. Registre-se agora mesmo em nosso fórum, ou logue em sua conta, para poder utilizar os recursos de nosso fórum. Fique por dentro de tudo que acontece em nossa rede de servidores, e além disso você pode utilizar nosso suporte, e interagir com outros usuários de nosso fórum. Além disso tudo você pode efetuar denuncias e muito mais em nosso fórum.
Entre em sua conta Crie sua conta

Toggle shoutbox Shoutbox do ComCraft Open the Shoutbox in a popup

ComCraft Network

Divirta-se em nosso servidor :D

IP: Mc.comcraft.net.br
Site: www.mc-comcraft.com
Fórum: www.comcraft.net.br

@  ReachC : (11 dezembro 2017 - 02:21 )

alguem sabe pq?

@  ReachC : (11 dezembro 2017 - 02:21 )

não consigo entrar no factions elite , mas consigo entrar no full PvP

@  iBearR_ : (10 dezembro 2017 - 10:03 )

TOMMY no servidor utilize /changepassword <SenhaAntiga> <SenhaNova> *(No Lobby)

@  Guilherme Ch... : (10 dezembro 2017 - 08:05 )

algum adm on?

@  Jimmy Lin : (10 dezembro 2017 - 05:55 )

cara fui ban injusta mente eu nen tava jogando e leivei ban nivel 4 sendo que eu tava jogando robocraft

@  TOMMY : (10 dezembro 2017 - 12:49 )

Como troca senha de uma conta no comcraft

@  Renan : (09 dezembro 2017 - 01:35 )

entre em contato com o e-mail: suporte@comcraft.com.br

@  SuperGeek3000 : (09 dezembro 2017 - 12:13 )

fui hackedo oq eu façoooo

@  arthur : (08 dezembro 2017 - 09:12 )

neste momento ele ta on an minha conta vertrax_br sou viphero

eu quero saber a senha que ele colocou e trocar

eu so quero trocar ela pq um hacker pego minha senha e trocou

@  ArthurPvP_ : (08 dezembro 2017 - 09:02 )

Recuperar sua senha.

@  arthur : (08 dezembro 2017 - 09:01 )

oque as staff pode fazer sobre isso?

@  arthur : (08 dezembro 2017 - 09:00 )

blz

@  ArthurPvP_ : (08 dezembro 2017 - 08:53 )

Entre em contato por e-mail: suporte@comcraft.com.br

@  arthur : (08 dezembro 2017 - 08:52 )

e que um cara me hackeo e ele mudou a minha senha oque faço?

@  arthur : (08 dezembro 2017 - 08:49 )

tem um porem

@  arthur : (08 dezembro 2017 - 08:49 )

entao

@  Jimmy Lin : (08 dezembro 2017 - 08:13 )

arthur

@  Jimmy Lin : (08 dezembro 2017 - 08:13 )

para mudar a senha e so da changepassoword senha antiga ea nova so

Foto

Reformulamento e respondendo perguntas

Reformulamento e respondendo perguntas

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

LukHD_

LukHD_

Administrador

• Administrador
  • 890 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 32m 6s
  • LocalizaçãoFlorianópolis
  • Nick:LukHD_ cabeça

Bom, estamos trabalhando em uma reformulação que traga praticidade para grande parte dos jogadores e claro para a nossa Staff. Estaremos fazendo grandes reformulações no servidor, abaixo estarei mostrando quais reformulações iremos trazer e claro explicando sobre cada reformulação. Tentarei deixar o máximo resumido, para melhor entenderem.

Alteração do Designer do Nickname está suspensa temporariamente, para efetuarmos devidos testes em nosso servidor.

* Novo método de denuncia no Fórum;

A partir do dia 01/12/2017, os requisitos da denuncia mudarão, claro para evitar conflitos entre jogadores. 

❯ Só serão aceitas provas de até 3 dias;

❯ A print deverá conter hora e data (De preferencia do Minecraft);

❯  No tópico da denuncia deverá estar inserido o Nickname do infrator e o Link da print, Exemplo:
Nick: 
ArthurMineBR10

Provas: http://prntscr.com/hhwku0

* Forma de Atendimento Oficial do servidor;

Caso você necessite de atendimento e/ou suporte, entre em contato com o e-mail: suporte@comcraft.com.br para utilizar nosso suporte.

❯  Conforme o informado no regulamento o tempo de resposta é até 72 horas úteis.

❯  Não envie mais de uma mensagem repetida ou similar, pois isso irá atrasar o seu atendimento. 

❯  A nossa forma de suporte mais recomendada é via e-mail. Pois por ele você pode tratar de assuntos mais delicados que requer dados pessoais (Como recuperação de senha).

* Chat Online;

Dando lugar ao atendimento via e-mail, iremos finalizar oficialmente o atendimento via chat online. 

❯ A partir de hoje (01/12/2017), caso você precise de suporte e/ou atendimento entre em contato via e-mail.

❯ A alteração do designer do Nickname está suspensa, sem data prevista para ser estabelecida. Porém está sendo desenvolvido um menu, para que os jogadores VIPs consigam alterar o designer do nickname facilmente. 

* Questões sobre a STAFF do servidor;

Nossa STAFF, atualmente é dividida por setores, Setor de Atendimento, Setor de Fórum, Setor de servidor, Setor Administrativo.
❯ O Setor de atendimento, é onde ocorre o atendimento do servidor via e-mail. Nesse setor você consegue falar sobre tudo relacionado sobre o servidor. 

❯ O Setor de Fórum, é uma forma de atendimento em que são dúvidas gerais, assuntos menos "privados".

❯ O Fórum é também um portal em que é informado em primeira mão, as atualizações do servidor e também o Fórum é um portal de denuncias do servidor, ou seja você consegue denunciar infratores com provas, e em até 24 horas, as provas são analisadas e as medidas tomadas. 

Uma pergunta que recebo com  frequência e responderei agora: "Por que vocês tiraram o /reportar e colocaram as denuncias para o Fórum ?" Bom a resposta é simples. Pelo /reportar você só informava sem provas sem nada, então era muito ineficiente, pelo fórum você envia as provas, com isso fica mais fácil de todos os jogadores verem as provas do banimento de determinado jogador, e claro as provas ficam registradas e acessíveis por qualquer pessoa. E claro tendo as provas em mãos fica mais eficiente. "Ah mais queremos denunciar Hackers como que fazemos ?" Gente entendo que boa parte das pessoas não tem como gravar um jogador utilizando Hack. Nesse caso o que recomendamos é tentar gravar de alguma forma. Usando a câmera do celular.... Envie o Vídeo para algum reprodutor de vídeo, crie um tópico coloque o nick do infrator e o link do vídeo com a prova, e pronto se constar que o jogador está utilizando Hack/Macro, podemos efetuar o banimento, a qualquer momento, sem solicitar tela do infrator. 

❯ O Setor do servidor, é o setor em que é feita a programação dos sistemas, desenvolvimento das construções, Correção de Bugs, Efetua testes e claro cuida quando possível do servidor.

❯ O Setor Administrativo (Meu setor), é toda a parte de Administração do servidor. E claro um pouco de cada setor também. "Faço um pouco de todas as áreas"

❯ Uma pergunta que recebo "Há Staffs no servidor IN-GAME ?" A resposta é Não. Toda a parte de atendimento do servidor é fora do Game, A parde de dúvidas, suporte, denuncias, atualizações é fora do Game. "Mais Ue ? E como acontecem as coisas no servidor ?" Elas precisam passar antes por algum dos setores ou de atendimento ou do fórum. 
Ou seja, quando precisar entrar em contato com o servidor, utilize o meio de contato que melhor
convém-lhe, para o seu assunto relacionado. 

Agora será uma parte que respondo perguntas:

1º Você pretende colocar Staff dentro do Game ?

Resposta: Não. No Game você diverte-se. Caso precise de suporte e/ou atendimento, denunciar, utilize o fórum ou e-mail. Para ficar mais organizado e eficiente.

2º Haverá atualizações no servidor este ano ? 

Resposta: Não temos nenhuma atualização para implementação prevista para esse ano de 2017 para o servidor. A única que temos que será implementada semana que vem, é uma nova arena no FullPvP.

3º Tem alguma promoção no servidor ?

Resposta: Sim. Válida até dia 31/12/2017, Até 50% de desconto nos VIPs do Factions e até 25% de desconto nos VIPs do FullPvP.

4º O sorteio das contas de Minecraft Original, como que ficou ?

Resposta: Precisamos atingir nossa meta de vendas, para que possamos efetuar o sorteio.

5º Por que não consigo alterar o designer do Nickname ?

Resposta: Inicialmente por que estávamos sem atendente e também por que estamos fazendo uma atualização neste sistema e efetuando testes, para vermos se algum "Lag" ocorre devido aos Nickname coloridos, se mexendo e etc...., porém está sem data prevista para voltarmos a efetuar a alteração do design do Nickname.

6º O que é Venda direta ? Como faço para usar ? E por que disto ?

Resposta: Venda direta é quando processamos o pagamento diretamente com o Banco. Ou seja há mais possibilidade de aprovação da compra. Você é informado via e-mail sobre o andamento da sua compra. E quando aprovada o envio é feito imediatamente de seu produto. Para efetuar a compra de seu VIP e/ou Unban e/ou Cash, basta acessar o Link: https://www.mc-comcr...com/vendadireta

Vários jogadores utilizaram já a venda direta. (Para utilizar a Venda direta só é possível via Cartão de crédito). O Porque da venda direta é simples, recebemos muitas tentativas de compras negadas pelo PagSeguro e nosso sistema enviava e-mail para as pessoas que tinham sua compra recusada, e várias pessoas tentavam pela Venda direta, e conseguiam efetuar a compra de seu VIP. 

7º Esqueci minha senha e/ou Fui Hackeado e agora ?

Resposta: Para recuperar a senha de sua conta você precisa ter um VIP ativo na conta. Você entrará em contato com o e-mail: Suporte@comcraft.com.br para efetuar a recuperação da senha da sua conta. 

Lembrando em caso de perda/roubo de itens, não ressarcimos e não nos responsabilizamos (Conforme os termos de uso).

Bom expliquei um pouco das reformulações do servidor e respondi algumas perguntas que recebemos com frequência. 

• ArthurPvP_, Miguells, Abrahambom e 1 outro curtiram isso

iLoveSeexy

iLoveSeexy

Membro

• Membro
  • 235 posts
    • Tempo Online: 1d 35m 1s
  • LocalizaçãoRioDeJaneiroh
  • Nick:iLoveSeexy cabeça
1- Vão implementar o /nick no servidor ?
2- Vai lançar uma nova arena no FullPvP? Quando é qual será?
3- Pode fazer um tópico explicando melhor o sorteio de Minecraft Original?
4- Porque não ter Staff In-Game ? Você sabe que é impossivel jogar sem staff in-game ...

Obs: O 5 é igual ao 6 (no seu tópico Luk)

PEDROKAYT

PEDROKAYT

Ultimate

• Ultimate
  • 90 posts
    • Tempo Online: 1d 19h 12m
  • LocalizaçãoDUQUE DE CAXIAS
  • Nick:PEDROKAYT cabeça

Servidor ta de parabéns, só faltou staff in-game para tirar os hacks inutils

LukHD_

LukHD_

Administrador

• Administrador
  • 890 posts
    • Tempo Online: 1d 18h 32m 6s
  • LocalizaçãoFlorianópolis
  • Nick:LukHD_ cabeça

1- Vão implementar o /nick no servidor ?
2- Vai lançar uma nova arena no FullPvP? Quando é qual será?
3- Pode fazer um tópico explicando melhor o sorteio de Minecraft Original?
4- Porque não ter Staff In-Game ? Você sabe que é impossivel jogar sem staff in-game ...

Obs: O 5 é igual ao 6 (no seu tópico Luk)

1 - Não temos ideia como funcionara o novo sistema, porém queremos fazer uma coisa fácil e eficiente. O comando /nick não será implementado. Já adianto-lhes. 

2 - A nova arena, é uma Nova Arena Deserto.

3 - Caso o servidor atinga a meta de venda de Dezembro, durante Janeiro, iremos efetuar o sorteio de QUATRO Minecraft Original, Um por semana, para os jogadores com KEY VIP Ativa. Como será sorteado, O jogador irá inserir seus dados e sua KEY VIP, caso ele(a) tenha mais de uma KEY, esse jogador(A) terá mais chance de ganhar. 

4- Não colocamos Staff IN-GAME pelo simples motivo de muitos jogadores acusarem a Staff de ser "Abuser" ou seja sem Staff In-game, sem "Abuser" e mesmo não tendo Staff In-game tem gente que quer culpar a staff por alguma coisa ocorrida. 

5-6, Erro de digitação, obrigado.

iLoveSeexy

iLoveSeexy

Membro

• Membro
  • 235 posts
    • Tempo Online: 1d 35m 1s
  • LocalizaçãoRioDeJaneiroh
  • Nick:iLoveSeexy cabeça
Como assim algo eficiente é fácil ? iN-GAME , pelo fórum ou chat online?

Tópicos que também usam as tags Atualização, Reformulamento e respondendo, perguntas:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos